Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ex-aliado, Incendiário agora é arma contra o Atlético
Um dos grandes responsáveis pelo título de campeão brasileiro do Atlético em 2001, o atacante Kléber Pereira não poderia estar em situação mais complicada. Manter o retrospecto de artilheiro do Nacional (tem19 gols) ajudará a empurrar o clube que o projetou para a Segunda Divisão.

 

Atlético pode ficar sem cinco titulares para o jogo contra o Santos
Vila Belmiro lotada e o artilheiro Kléber Pereira com a pontaria cada vez mais afiada. Esses serão os grandes desafios a serem enfrentados pelo Atlético nesta 28.ª rodada do Brasileirão.

 

Atlético desfalcado contra Santos
O técnico Geninho terá problemas para escalar o Atlético para o jogo de amanhã, contra o Santos. O atacante Rafael Moura não treinou ontem, devido a uma lesão muscular, e dificilmente terá condições de jogar na Vila Belmiro.

 

Time atual faz Furacão perder força na Arena
A torcida do Atlético Paranaense sempre considerou a Arena da Baixada, em Curitiba, um -caldeirão-. Só que na temporada 2008 quem tem feito a festa no moderno estádio tem sido os visitantes. E é bom deixar claro que não é por falta de torcida, pois os torcedores do Furacão já compraram mais de 20 mil cadeiras por intermédio do programa Sócio-torcedor.

 

Time faz Furacão perder força
A torcida do Atlético Paranaense sempre considerou a Arena da Baixada, em Curitiba, um -caldeirão-. Só que na temporada 2008 quem tem feito a festa no moderno estádio tem sido os visitantes.