Líder, Internacional não muda para enfrentar o Atlético

O Internacional encara o Rubro-Negro na Arena da Baixada e o treinador Tite deve utilizar a mesma equipe que, na última rodada, venceu o Náutico. No estádio dos Aflitos, o Colorado fez 2 a 0 com dois gols de Nilmar e assumiu a liderança da competição.

O volante Sandro, titular do Inter, ainda faz tratamento físico para curar a lesão no músculo posterior da coxa. Com isso, Glaydson, 30 anos, permanece no meio-campo.

O Internacional, além de líder da competição, tem a melhor defesa – sofreu apenas seis gols em nove jogos. Como visitante, a equipe venceu três partidas (contra Corinthians, Goiás e Náutico), empatou com o Cruzeiro e perdeu para o Flamengo.

Confira a provável escalação do Inter para domingo:

Treinador Tite deve manter equipe que venceu o Náutico [imagem: FURACAO.COM]


Estatísticas do confronto

No histórico do confronto entre Atlético e Internacional, o Colorado leva vantagem. A equipe gaúcha conquistou 20 vitórias, enquanto o Rubro-Negro venceu em 12 oportunidades. Ocorreram ainda 14 empates. O Inter fez 75 gols e o Atlético fez 52. Já em jogos na Arena da Baixada, desde 1999, a vantagem é dos gaúchos. Eles venceram cinco vezes e perderam quatro.