Manchetes atleticanas deste domingo

No jogo de saideira, Rubro-Negro leva a campo seis pratas da casa
Manoel, Rhodolfo, Bruno Cos­­ta, Fransérgio, Alex Sandro e Mar­­celo. Seis pratas da casa serão titulares na última partida do Atlético no ano, hoje, contra o Barueri, às 17 horas, em Pre­­sidente Prudente.

 

Barueri e Furacão duelam por vaga na Sul-Americana
Barueri e Atlético Paranense fazem um confronto direto por uma vaga na Copa Sul-Americana, neste domingo, às 17h. Como a Arena Barueri está interditada para obras de ampliação, a partida será realizada no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. As duas equipes estão separadas por um ponto.

 

Furacão se despede atrás de vaga na Sul-Americana
Barueri e Atlético Paranense fazem um confronto direto por uma vaga na Copa Sul-Americana, neste domingo, às 17 horas. Como a Arena Barueri está interditada para obras de ampliação, a partida será realizada no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. As duas equipes estão separadas por um ponto.