O Atlético não teve muitas dificuldades para golear o Vilhena por 4 a 0 e conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Numa noite de chuva em Curitiba e contra um adversário que não demonstrou muito poder de reação para impedir a vitória atleticana, o Rubro-Negro jogou bem e venceu com facilidade. Netinho marcou dois gols na noite e Alan Bahia e Patrick marcaram os outros gols da tranquila vitória do Furacão.
Num clima de espécie de treino de luxo o torcedor que compareceu à Arena da Baixada na noite desta quarta-feira viu um Atlético ousado em campo, esbanjando em toques rápidos e jogadas bonitas, que animaram o torcedor. Logo aos 11 minutos, Wallyson sofreu a falta dentro da área. Na cobrança da penalidade, Alan Bahia precisou cobrar duas vezes, com direito a duas paradinhas para abrir o marcador para o Furacão.
O gol deu maior tranquilidade ao time rubro-negro, que passou a explorar as jogadas rápidas no campo de ataque. Aos 37 minutos, Netinho passou por dois adversários e bateu no canto do goleiro para fazer 2 a 0 no placar.
Na etapa final, mais dois belos gols do Furacão. Aos 9 minutos, Toledo fez a jogada de pivô e deixou Netinho de frente para o gol, que num belo chute fez o terceiro gol do Atlético. E, aos 34 minutos, Patrick recebeu dentro da área e fechou a goleada atleticana.
Agora, o Furacão aguarda a definição do outro classificado da chave, no confronto entre São Domingos de Sergipe e Sampaio Correia.
%ficha=755%
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.