Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético promete atacar no período pós-Lopes
O técnico Leandro Niehues tomou a primeira iniciativa para tornar o Atlético mais ofensivo no Campeonato Paranaense – reivindicação da diretoria e da torcida que custou o cargo do antecessor Antônio Lopes. Em sua estreia no comando do Furacão, hoje, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, contra o Iraty, Niehues troca o esquema tático 4–4–2 pelo 3–5–2.

 

Atlético estreia Niehues e Deivid
O Atlético enfrenta neste sábado às 15h30 o Iraty, no Estádio Emílio Gomes, pela 12ª (e penúltima) rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. O time estreia o técnico Leandro Niehues, que substitui Antonio Lopes, e o volante Deivid, promovido dos juniores no final de 2009.

 

Com técnico novo, Atlético encara o Iraty
Após um início de semana turbulento, com o empate com o rival Coritiba, em casa, e a demissão do técnico Antônio Lopes, o Atlético Paranaense volta suas atenções para as quatro linhas do campo, onde, neste sábado, enfrenta o Iraty, às 15h30, no Emílio Gomes, pela 12ª rodada do estadual.

 

Atlético mantém precaução e improvisos em Irati
Um time precavido demais e com jogadores improvisados. Estes foram alguns dos fatores que levaram à queda de Antônio Lopes mas que, curiosamente, serão repetidos na estreia de Leandro Niehues no comando do Atlético. Para encarar o Iraty, às 15h30, no Emílio Gomes, abrindo a penúltima rodada da 1 fase do Estadual, o novo treinador adota uma linha de três zagueiros, mas sem liberar totalmente os alas para atacar. Porque, mesmo tendo dois atletas oriundos da posição – Raul e Gerônimo -, improvisará o volante Deivid na ala-direita.