Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Melhor em campo, Toledo reivindica o gol para si, mas volta atrás no vestiário
Na súmula, o gol foi anotado para Javier Toledo. Na saída do gra­mado, o próprio atacante de­­clarou ter dado uma “casquita na pelota”. No vestiário, acabou co­­brado por Paulo Baier sobre o que havia acontecido no lance e voltou a trás. No fim, permanece a dúvida sobre quem, efetivamente, foi o autor do gol que deu a vitória ao Atlético, ontem, por 1 a 0, sobre o Paraná.

 

Para Leandro Niehues, partida foi uma “semifinal”
O técnico do Atlético, Leandro Niehues, contou após o jogo como foi a conversa com os jogadores antes do clássico. “Trabalhei a cabeça dos atletas como uma semifinal”, declarou. A “final”, nesse caso, seria na 6ª rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador afirmou que não teme que, na 4ª e na 5ª rodadas, contra Operário e Paranavaí, o time não demonstre a mesma motivação. “É só lembrar eles do sacrifício que foi ganhar esse jogo aqui hoje”, comentou.

 

Atlético-PR vence o Paraná e segue na cola do Coritiba
Em uma partida que tinha contornos decisivos, o Atlético-PR fez valer o mando de campo e, embora tenha sido superior em boa parte do tempo, venceu o Paraná por um magro placar de 1 a 0. Resultado suficiente para deixar o Rubro-Negro na cola do líder Coritiba e praticamente tirar o time paranista da disputa pelo título.

 

Atlético vence e mantém perseguição ao Coxa
Rubro-negro bate o Paraná e impede que o Coritiba dispare no octogonal