A vitória contra o Flamengo deve ser comemorada pelo torcedor atleticano, mas mais uma vez a arbitragem não foi boa.
Em um lance de raça do atacante Maikon Leite, que ganhou uma dividida da zaga adversária e preparava o corpo para finalizar, o jogador foi derrubado dentro da área, em um pênalti bastante claro não assinalado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon. A torcida presente na Arena protestou veemente contra o ocorrido. No momento em que a infração ocorreu, a partida ainda estava empatada sem gols.
Simon, o árbitro brasileiro na Copa do Mundo, e que apitou os jogos do título do Furacão em 2001, nos últimos anos está constantemente se envolvendo em confusões no futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.