Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Carpegiani acerta a defesa, mas sofre com linha ofensiva
Após conquistar 10 de 12 pontos disputados nos últimos quatro jogos, o Atlético pode ter uma certeza: o técnico Car­­pe­­giani conseguiu dar consistência ao sistema defensivo da equipe. Em compensação, mesmo com as três vitórias, os atacantes e meias de armação ru­­bro-negros ainda estão indefinidos.

 

Clube entra no top-five dos mandantes no Brasileirão
No ano passado, o Atlético fez fraca campanha em casa e correu risco de rebaixamento. Na Arena, no Brasileirão 2009, foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas – 57,9% de aproveitamento – a 11ª campanha como mandante.

 

Rhodolfo elogia atuação do Atlético-PR no segundo tempo
Depois de um primeiro tempo irregular e com vaias da torcida, o Atlético Paranaense construiu a vitória de 2 a 1 sobre o Ceará toda no segundo tempo. O zagueiro Rhodolfo elogiou a atuação da equipe na segunda etapa, que para ele conseguiu sair da forte marcação imposta pelos cearenses.

 

Atlético planeja mudanças para manter fase vitoriosa no Nacional