Uma situação inusitada ocorreu no primeiro tempo da partida entre Atlético e Grêmio Prudente, neste domingo, na Arena da Baixada.
O jogo ficou cerca de 10 minutos interrompido para o atendimento médico do árbitro mineiro Renato Cardoso da Conceição. Aos 35 minutos ele solicitou que os médicos de Atlético e Prudente fizessem uma avaliação de sua condição física. Acompanhado de um auxiliar e dos dois médicos, Renato se dirigiu ao vestiário da arbitragem para a avaliação, enquanto o quarto árbitro, Fábio Filipus, fazia o aquecimento à beira do campo.
Depois de cerca de 10 minutos, Renato Conceição retornou ao gramado em condições de dar prosseguimento à partida.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.