Segundo declarações do superintendente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, à radio Transamérica, o clube ainda busca reforços para três posições diferentes: zaga, cabeça de área e meia de criação. Visando repor a iminente saída de Rhodolfo, dois zagueiros são procurados, sendo que o nome de um deles já é conhecido: Gabriel, que poderia ser envolvido numa troca de direitos econômicos com o tyambém zagueiro Antonio Carlos, emprestado ao Botafogo na última temporada. A negociação está sendo conduzida com a Traffic, dona dos direitos econômicos de Gabriel.
Com a negociação do volante Chico, dois jogadores da posição também estão sendo buscados. Especula-se que um dos nomes seja Alê, que já trabalhou com o técnico Sérgio Soares no Santo André e jogou também no Atlético Mineiro. Por fim, a fim de suprir as saídas de Netinho e Mithyuê, um meia de criação também está na lista de pedidos da comissão técnica. Atualmente, o setor tem o concurso de Paulo Baier, Branquinho e do recém-contratado Madson.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.