Sérgio Soares pode substituir Zico [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Que fiasco, Furacão!

O Atlético foi até o oeste do Estado do Paraná e trouxe na bagagem mais uma derrota. Desta vez o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Cascavel, no estádio Olímpico Regional.

O primeiro tempo não teve nada de especial, somente uma grande defesa do goleiro João Carlos, após cabeceada à queima roupa do atacante Irineu, aos 37 minutos da primeira etapa. No mais, poucos lances que pudessem animar o torcedor que esteve presente em Cascavel. O Rubro-Negro pouco criou e apostavam em chutes de longa distância, que acabaram não assustando o goleiro Veloso, do Cascavel.

Após dois sustos no início do segundo tempo, o Atlético teve um pouco mais de volume e passou a chegar com mais frequência ao gol de Veloso. O técnico Sérgio Soares trocou no intervalo Wagner Diniz por Marcos Pimentel, mas as melhores chances do Furacão no jogo saíram dos pés de Madson e Paulinho pelo lado esquerdo do campo.

Aos 18 minutos, Fransérgio carregou a bola e tocou para Guerrón, deixando Branquinho na cara do goleiro Veloso, que fez excelente defesa. No lance seguinte, Madson cruzou da esquerda e Guerrón cabeceou na trave, perdendo assim a chance de abrir o placar para o Atlético.

Mas quem não faz toma e quando o Cascavel parecia se acomodar com o resultado de empate, saiu o gol da Serpente. Aos 36 minutos, o atacante Irineu recebeu sozinho um cruzamento da esquerda e só colocou no canto esquerdo do goleiro João Carlos, que nada pode fazer.

Fechadinho e com o placar a seu favor, o time do Cascavel passou a jogar nos contra-ataques e, aos 43 minutos, Kinho apareceu na frente de João Carlos e tocou por cima do goleiro atleticano, fechando o placar do jogo.

O Atlético volta para Curitiba e vai se preparar para enfrentar o Paraná Clube no próximo domingo.

%ficha=814%