Passagem de Geninho foi marcada por declarações polêmicas

A curta passagem de 10 jogos de Geninho no comando do Atlético foi marcada por declarações polêmicas, principalmente após a única derrota do time sob o seu comando, contra o Operário, na Arena da Baixada. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador fez críticas a torcida atleticana, dizendo que o estádio estava virando inimigo do time.

“Está ficando muito difícil jogar na Arena. A Arena que sempre foi a arma do Atlético está virando a grande inimiga. Você não pode nem criticar o torcedor, porque o torcedor está vendo o time não corresponder aos anseios. é uma situação complicada, de um time que não está jogando bem, que quer se recuperar, e que tem a pressão da sua torcida”, disse.

As declarações repercutiram de forma negativa na torcida e um dia após a coletiva, Geninho deu uma entrevista exlusiva para o site oficial dizendo do apoio que a Arena da Baixada proporcionava e contou alguns momentos marcantes de 2001.

Na tarde de ontem, depois da vitória contra o Paraná Clube, o técnico voltou a elogiar a torcida, chamando-a de “nosso Ronaldinho”.

“Talvez a torcida seja o nosso maior reforço. Enquanto a gente vê o Corinthians trazendo o Adriano e o Flamengo trazendo o Ronaldinho, temos a torcida jogando com o time. A nossa torcida é o nosso Ronaldinho, o nosso Adriano e faz o time tirar força da onde não tem. A torcida jogou junto e o time não decepcionou. Temos que salientar a maneira como o time não aceitou o resultado”, declarou.