O diretor de futebol, Valmor Zimermann, disse em entrevista coletiva que a demissão do técnico Geninho foi decidida pela diretoria do Atlético e não pelo departamento de futebol.
“O departamento futebol foi encarregado de comunicar o Geninho, mas a decisão, na realidade, foi uma decisão da diretoria que veio pronta”, disse.
Zimermann também comentou que geralmente ele e o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, participam das decisões, mas que nesse caso a ordem veio direto do presidente Marcos Malucelli. “O regime é presidencialista e, quando vem uma ordem de cima, só resta executar e obedecer a ordem”, explicou.
Sobre o novo treinador, o diretor disse que as conversas com Adílson Batista estão evoluídas e próximas do acerto. Uma reunião de planejamento deve acontercer no final da tarde desta segunda-feira (4). Nesse encontro, alguns nomes de reforços devem ser comentados.
“Provavelmente (anunciaremos) amanhã, porque nós temos ainda a reunião hoje para fazer com ele. Se isso andar bem e deve andar, amanhã devemos anunciar”, disse Zimermamm.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.