Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Não arrumem confusão para o meu lado”

Depois de Geninho deixar o Atlético criticando o clube, entre alguns motivos, por ter contactado o seu substituto enquanto ele ainda estava no comando, coube ontem ao novo técnico, Adilson Batista, tentar explicar a situação. Na apresentação oficial no CT do Caju, após a imprensa ter sido proibida de assistir ao treinamento, ele garantiu que só recebeu o convite do Furacão quando o antecessor já estava demitido.

 

Zimermann não explica demissão
O diretor de futebol, Valmor Zimermann, não conseguiu explicar a demissão do técnico Geninho. “Foi uma decisão de diretoria. Não sei bem o motivo. O Marcos (Malucelli) é quem poderia explicar”, declarou. Zimermann, que não é remunerado, pretendia deixar o cargo no final de 2010. Por insistência de Malucelli, permaneceu em 2011. No entanto, o clima conturbado do Atlético pode fazer o dirigente repensar sua situação no clube.

 

Adilson nega negociação antiga com Atlético-PR
Em sua entrevista coletiva de apresentação no Atlético-PR, o técnico Adilson Batista negou qualquer suposta negociação antiga com o clube. Os rumores de conversas antigas do treinador com a diretoria do Furacão ganharam força graças à presença do atual comandante rubro-negro em todos os jogos na Arena da Baixada desde sua demissão do Santos.