A novidade da equipe atleticana no treino de ontem comandado pelo técnico Adilson Batista acabou se concretizando nesta quarta-feira, quando o Atlético enfrentou o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante Paulo Roberto apareceu entre os titulares e teve boa estreia com a camisa rubro-negra.
Formando o meio-campo ao lado de Deivid, Robston e Paulo Baier, o volante atuou durante os 90 minutos e lamentou o resultado em casa diante do time da Colina. “Felizmente não conseguimos o que queríamos, que era ganhar sem tomar gols, mas nada está perdido. Temos mais 90 minutos de jogos e vamos buscar a vitória”, avaliou.
Em entrevista coletiva à imprensa, Paulo Roberto avaliou positivamente sua primeira partida com a camisa atleticana. Achei que foi boa, tirando o nervosismo. Procurei fazer o que o professor pediu e, pelo menos individualmente, acredito que posso render mais. Após o final da partida, o técnico Adilson Batista elogiou a atuação do jogador. Fez uma grande partida, jogou bem, com personalidade, embora tenha tido a infelicidade do lance do segundo gol, quando a bola passou entre suas pernas e sobrou para o Diego (Souza), coisa que acontece.
Avaliando seu estilo de jogo, Paulo Roberto reforçou que é um volante que gosta de sair jogando, mas cumpre funções táticas. Não tenho preferências, o que importa é estar entre os 11. Se precisarem que jogue de primeiro ou segundo volante, tanto faz, estou aí para ajudar, comentou.
Por fim, o volante quer conquistar, aos poucos, seu espaço na equipe atleticana. Não sou nenhum menino, estou procurando meu espaço e quero mostrar meu trabalho, continuar me firmando na equipe. Nosso time tem jogadores de alto nível disputando posição comigo, mas agradeço a confiança do treinador e espero atender às expectativas, finalizou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.