Para tentar conseguir a primeira vitória no Brasileiro 2012 contra o Atlético, o Boa Esporte entrará em campo com um velho conhecido da torcida rubro-negra.
O atacante Marcelo Macedo teve uma passagem pelo Furacão em 2007 e, apesar de ter feito seis gols com a camisa atleticana, sempre foi bastante questionado pela torcida. Não teve seu contrato renovado para a temporada seguinte e rodou por vários times, até ser contratado pela equipe mineira neste ano.
Revelados nas categorias de base do Furacão, o lateral-esquerda Stanley e o volante Vinicius Hess também atuam na equipe de Varginha, mas não fazem parte do time titular. Cria do CT do Caju, a dupla chegou a disputar a Copa Paraná e torneios menores com a camisa rubro-negra, mas nunca tiveram grandes oportunidades.
O zagueiro Neylor também vestiu a camisa do Furacão, após se destacar no Paranavaí, mas nunca conseguiu chegar até o plantel principal do Atlético. Outro jogador do Boa com passagem pelas categorias de base do Atlético é o lateral-direita Lorran, filho do técnico Lio Evaristo, que atuou no infantil e juvenil do Furacão.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.