Na tarde desta sexta-feira (21), a Câmara Municipal de Curitiba votou, em segundo turno, a mensagem nº 065/2011 do Prefeito Luciano Ducci, para alterar o teor do art. 2º da Lei nº 13.620/2010.
De acordo com a redação original, o potencial construtivo poderia ser concedido até o limite de R$ 90 milhões para as obras da Arena da Baixada. Pela proposta, agora aprovada em definitivo, os títulos passam a ser calculados em cotas, o que aumenta para mais de R$ 123 milhões o valor a ser repassado ao Rubro-Negro.
Diferentemente do que ocorreu na quinta-feira (20), quando houve sete vereadores que votaram contra a alteração, no segundo turno a aprovação foi unânime.
A mudança era necessária para que o Atlético pudesse receber, por meio da CAP S/A. e da Agência de Fomento do Paraná, os recursos liberados pelo BNDES para conclusão das obras da Arena, conforme contrato assinado no dia 12 de dezembro.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.