Na tarde desta quinta-feira, o atacante Éderson se despediu dos jogadores, comissão técnica e funcionários do Atlético no CT do Caju. O atacante acertou a sua transferência para o Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Éderson esteve no CT antes de viajar para Dubai, onde fará exames médicos no novo clube, comandado pelo técnico Jorginho.
"Acho que a adaptação vai ser o mais rápido possível. Espero me dar tão bem lá como fui aqui no Atlético-PR. Deixo bastante amigos, fiz amizades muito boas aqui e tenho bastante o carinho de todo mundo. Espero deixar as portas abertas para quando eu retornar", disse o atacante.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, Éderson não conseguiu produzir o mesmo neste ano de 2014 e marcou apenas contra o Cruzeiro na terceira rodada do campeonato brasileiro.
"Tive uma vida aqui no Atlético-PR, estou aqui desde 2007, aprendi muitas coisa, fiz amigos, pessoas que considero da minha família. E fui muito feliz. Ano passado fiz uma grande temporada, mas sei que esse ano não fiz gols, mas procurei dar o meu melhor. Infelizmente os gols não vieram como no ano passado, mas saio de cabeça erguida."
O atacante Éderson ainda deixou um recado para a torcida atleticana:
"Quero dizer que estou feliz em estar indo, mas um pouco triste de deixar o Atlético-PR. Todo jogador tem família para sustentar. Fui muito feliz aqui, e a torcida esteve feliz com o tempo que eu estive aqui. Espero um dia voltar para dar alegrias novamente", finalizou Éderson.
Com informações do portal GloboEsporte.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.