A Confederação Brasileira de Futebol informou que nomeará na próxima semana o Ouvidor-Geral do Campeonato Brasileiro da Série A de 2001. O cargo, espécie de ombudsman da competição, foi previsto na Lei 10.671, popularmente conhecida como Estatuto do Torcedor.
Será função do Ouvidor receber todas as reclamações, elogios e sugestões de qualquer interessado e fornecer resposta em um prazo de 30 dias. A comunicação com ele poderá ser feita por e-mail, telefone, carta ou fax.
A informação foi divulgada por Virgílio Elísio da Costa Neto, diretor do departamento técnico da CBF.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.