O clima tenso e ares de decisão tomam conta dos jogadores do Atlético para a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim como os atletas do Luqueño, que já haviam antecipado um clima diferenciado para a partida, os atleticanos deram a resposta no mesmo tom e citam o jogo desta semana como uma guerra.
[A vitória sobre o Fluminense] é uma motivação a mais para a decisão de quarta. É guerra e vamos precisar de todo mundo para a decisão. Vamos descansar e focar na Sul-Americana, disse o goleiro Weverton. É guerra, a gente tem que se preparar e entender que lá vai ser bem difícil, mas essa vitória nos dá confiança e moral para jogar lá bem, acrescentou o goleiro.
O atacante Walter foi no mesmo ritmo, dizendo gostar deste tipo de decisão. É guerra, jogo que gosto de jogar, nessas horas a gente mostra quem é quem, afirmou. Vai ser um jogo de guerra, um jogo que todo mundo está esperando, finalizou o atacante rubro-negro.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.