Foi a primeira derrota do renovado comando técnico.
O Atletico Paranaense está passando por uma fase de experiências no que tange à montagem da equipe, pois há uma renovação e aproveitamento de valores pré-existentes e nunca utilizados.
Assim, a busca é válida.
Vínhamos dum desgaste deveras acentuado, por isso devemos apoiar estes testes que o novo comando técnico vem aplicando visando a reformulação. Observamos que jogadores de qualidade técnica incompatível com o grau de desempenho desejável, e que vinham jogando, já cederam espaço para outros jogadores. Certos nomes já não estão mais incorporados ao time titular. Ainda temos gente desgastada no meio-campo para sair. A visão ampla, a capacidade de discernimento, a visivel independência e experiência do atual treinador, permitem-me visualizar uma expectativa muito positiva.
O Atlético, dia destes, era como água parada. Muito parada. Atualmente, mesmo perdendo, deixou de ser aquele time inerte e sem poder nenhum de reação. Isto é reflexo de comando técnico.
Por fim, esclareço que temos muito pela frente… Apenas traço um paralelo entre o que vinha sendo apresentado a questão de 40 dias passados, em relação aos desempenhos atuais. Acredito sim, na perspicácia do novo treinador.
Saudações rubro negras!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.