Se por um lado quero esquecer 2008, por outro seu final está sendo inesquecível.
Há pouco assistí na TV, cenas do vestiário do CAP antes e depois do jogo final decisivo. O que vai ficar para mim não serão os momentos de aflição e tristeza de ver nosso time despencando na tabela a cada rodada, os imensos e imperdoáveis equívocos de uma diretoria desorientada, as contratações de técnicos abaixo da crítica, de jogadores lesionados, de 70 jogadores no elenco sem sequer condições psicológicas para atuar, do DM lotado e da azaração dos adversários que duvidam da nossa grandeza. Não!, para mim o que marcará 2008 será o incondicional apoio de nossa inigualável torcida, a calorosa e afetuosa recepção ao time no Afonso Pena após a derrota para o Náutico, a força de vontade e a inabalável fé do Geninho, a superação, brios e hombridade dos jogadores e seu incansável desejo de retribuir à torcida a esperança e o amor neles depositado.
Mais que personificar a grandeza de nossa incondicional paixão, o Atlético é uma referência nacional e internacional, um time com uma torcida invejável, uma estrutura de primeiro mundo e que – de quebra – tem as cores que traduzem essa nossa paixão.
Que venha 2009!!! Que o novo ano, com nova diretoria, nos traga muitas alegrias e a convicção – cada vez maior – de que time grande não cai!!!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.