No momento moro em Vitória-ES, por aqui dá até pena, a galera não tem time, com isso torcem na maioria para os times do Rio e MG.
O ano de 2008, foi dificílimo para nós atleticanos, porém difícil mesmo foi assistir o jogo entre Vasco e Atlético no telão posicionado em um bar aqui da city, detalhe:cercado de torcedores que se dizem da força jovem do Vasco, quanto ao jogo podíamos ter ganho com sobra se não fossem os inúmeros gols perdidos, como pelo Atlético não medimos as conseqüências vibrei sozinho no meio dos bacalhaus nos dois gols do Atlético, atitude impensada dominada pela emoção e não pela razão. No intervalo do jogo, me aparece um urubu e senta bem ao meu lado, mais um motivo para os vascaínos me encararem mais raivosos ainda, parecia uma questão de tempo para o Atlético levar o gol de empate, aliás não podemos desrespeitar o famoso e eficiente jargão ‘Quem não faz toma’.
Dito e feito aos 43min da etapa final,o baixinho Mádson acerta aquele foguete e decreta o resultado final do certame, explode o bar inteiro contra mim, tomei um banho de cerveja, não foi nada pois simulei uma ida ao banheiro na pura malandragem e evaporei com o valioso ponto na bagagem, já eles todos nós sabemos para onde foram!!!!!
Atlético além da morte!!!!!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.