Amigos atleticanos, vimos essa noite na Baixada o que há muito não víamos, um time jogando bem, com sintonia e o calor extraordinário da torcida.
Através da união é que vamos conseguir levantar canecos. Por isso, assim como o He-man disse na sua entrevista para apoiar todos os jogadores, venho aqui também pedir para nos unirmos mais e torcer com força pelos que jogam, pois não somos nós que escalamos o time e sim o Geninho.
Hoje, em sua entrevista, o Rafael Moura mostrou o que são união e soliedariedade num grupo. Amigos, vamos torçer e gritar sim o nome de todos os jogadores que estão vestindo o manto sagrado, que é a peita do furacão. Não adianta tentar fazer campanha para tirar esse ou aquele jogador do time, pois a gente sabe que não vai dar certo. Eu, por exemplo, não gosto do Netinho na lateral, mas quem escala é o treinador e ele sabe o que faz, pois nós já tivemos história com ele e sabemos do que ele é capaz.
Por isso, amigos, vamos torcer, gritar e gritar com força o nome do Netinho na próxima partida para que ele e todos os outros jogadores vejam que estamos unidos e que essa união é em prol de uma única coisa, o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, paixão eterna.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.