Quem dera tivéssemos ‘moído’ os coxinhas ontem, mas infelizmente não tivemos a tranqüilidade em campo para segurar o empate, coisa de time grande que em qualquer situação busca a vitória. Sim, e se o maldito bandeirinha não tivesse anulado uma jogada onde o Rafael Moura saiu na frente do goleiro, hoje já estaríamos com a faixa no peito.
Sobre o campeonato
‘Parabéns’ à Federação Paranaense que montou este regulamento ridículo da 2° fase, prejudicou todos os times do interior e estragou um campeonato que até o final da 1° fase era perfeito.
Mas o Atlético mereceu, se o campeonato terminasse na 1° fase seríamos campeões do mesmo jeito… Parabéns, Furacão, parabéns, torcida atleticana e que venha o Brasileirão.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.