Sou atleticano, mas não sou burro!

Temos uma torcida de associados.

Os associados já não aguentam mais; chega desses jogadores pernas de pau, chega desse goleiro frangueiro, chega dessa diretoria incompetente, chega desse preparador físico (o time está acabado), chega de treinador que já deu o que já tinha que dar, chega de aguentar as piadinhas das segundas-feiras quando não ganhamos de ninguém.

Perdemos do Vitória, do Náutico, dos ervilhas, do Corinthians, até pra nós mesmos; Mas, não podemos perder a dignidade.

Até quando teremos de suportar tanto descaso dos diretores, estão brincando de fazer futebol.

Engraçado que a situação que vivenciamos no Atlético não acontece com o Flamengo nem com Corinthians, pois nesses clubes o torcedor é respeitado, senão o bicho pega.

Estão brincando com a pacata torcida atleticana. Chega de vergonha, bando de incompetentes. Está tudo errado com nosso clube. Nosso sim, porque o Atlético é uma instituição e pertence a torcida e não a uma diretoria medíocre

Sou atleticano, mas não sou burro!