Santos

Pelo amor de Deus, antes de criticar a arbitragem, que pelo jeito quer derrubar o Atlético mesmo, temos que rever a situação dos nossos goleiros.
É só lembrar nos últimos jogos o quanto eles têm colaborado para as nossas derrotas. Ontem o Vinicius chegou a ser infantil no gol do Palmeiras. Isso acaba com a moral do time em campo.

Outra coisa: o Rafael Moura não tem condições técnicas de jogar no Atlético. O time, como um todo, até melhorou com esse Waldemar, porém, se continuarmos insistindo nos mesmos erros, estamos a passos largos para a segunda divisão.

Eu acompanhei vários jogos da Copa São Paulo e acho que o goleiro Santos tem vaga neste time. Vamos acordar, dentro e fora de campo, para não irmos pra segundona.