Bagunça em campo

Esse amontoado de jogadores que entram em campo vestindo o nosso querido Manto Sagrado parece um bando de andorinhas correndo atrás dos mosquitos, cabe ressaltar que há algumas exceções.

Li o artigo do Laércio Oliveira, concordo que teremos que ter esquema de jogo, seja ele 4-4-2, 3-5-2, 3-6-1, qualquer configuração matemática, o que o nosso time não apresentou até agora, bando de desocupados (régiamente pago) correndo por uma bola – mais uma vez ressalto: há exceções.

Quanto aquele que faz o time se adequar é um verdadeiro mosca-morta, passa o jogo todo coçando o queixo ou então balançando as melenas douradas, que devem obstruir as suas ideias.

Fala-se muito em padrão de jogo, que padrão é esse se o time se porta como bando de andorinhas esvoaçantes?

Quem poderia fazer a ligação meio-ataque foi escurraçado da Baixada como um reles pé-de-chinelo. Vocês sabem de quem falo? Do Julio dos Santos. Os míopes do futebol não conseguiram enxergá-lo.

Agora, aproveito para parabenizar a piazada, estão dando verdadeira lição em todos os sentidos. Por que não efetivar o Marquinhos como técnico do profissional? Será que ele ainda se acha verde? Ou os nossos queridos dirigentes não querem?