Problemas da política

Todos anos vejo pessoas reclamando dos políticos, porque não prestam, não fazem nada direito, só roubam e ficam de corpo mole. Pois bem, sempre estamos criticando tais líderes e esquecemos que somos nós que os colocamos no poder. O mais interessante disto é que os criticamos por estarem ali e pedimos impeachment, até que este entre com ação de renúncia do cargo político. E alguns anos depois o mesmo cara entra com um monte de comercial na TV e lá vai o povão eleger o cara como líder novamente, e assim a história começa outra vez.

Agora vamos fazer um Remember da história do Rafael Moura.

No ano passado fez uma lambança no jogo contra o Fluminense. Redimiu-se em outros jogos, fazendo gols muito importantes, os quais fizeram o Furacão permanecer na 1º divisão.

Já em 2009, lembro-me bem que muitos estavam reclamando do Rafael Moura ainda no Campeonato Paranaense. Após o título ele era ídolo devido seus gols.

Na Copa do Brasil foi ovacionado apenas no jogo contra o Corinthians aqui em Curitiba. Nos jogos do Campeonato Brasileiro esteve muito mal. Não falava com a imprensa e não fazia nada em campo. Estava mal fisicamente. Boatos de noitadas.
Torcedores pediram que este fosse retirado do time titular. Foi afastado devido à sua instabilidade e sua capacidade de persuadir o grupo (de forma negativa).

Agora começa a historinha de políticos – elegemos o cara, pedimos afastamento e agora vamos pedir que o cara volte.

Creio que, devido o tudo que aconteceu, não é hora do Rafael voltar. Como disse um companheiro aqui no Furacao.com, foi importante o que o He-Man fez ano passado, foi! Mas vamos esperar o Alex voltar em forma, pois este sim tem uma história com o Clube.

Obrigado ao He-Man pelo que fez no ano passado, mas o seu tempo no Rubro-Negro já se foi.

Felicidades aos novos que chegam e que tais possam honrar o nome do Furacão.

E para 2010 devemos apenas pedir à diretoria para montar um grupo competitivo, começando com a renovação de Paulo Baier e Wesley, gerar uns empréstimos para fora do grupo (Netinho, Rafael Moura, Marcinho, etc) e contratar jogadores de qualidade.