Paciência, Rhodolfo, tem limites!

Apesar da bobeira coletiva no final, foi um bom jogo e sinceramente não merecíamos perder, mas, devido a falhas como a do Rhodolfo no segundo gol e da coletiva. Foram os fatores determinantes para a nossa derrota.

E se isso servir de consolo, eles ganharam, mas, não nos passaram na tabela, como a imprensa marrom desejava e afirmava há dias atrás.

Agora temos que levantar a cabeça e vencer o Santos para somar os pontos perdidos ontem e seguir o nosso caminho.

Temos umas pedreiras pela frente, se não darem as bobeiras de ontem a gente consegue o nosso objetivo.

De ficar na primeira divisão.

Infelizmente é o único objetivo que nos restou, pois o da Sul – americana, vai depender dos demais resultados dos times à nossa frente e Libertadores nem preciso falar.

E ao Rhodolfo, eu espero que o Delegado o deixe na geladeira, pois deixar uma bola daquelas passar por ele, no segundo gol da coxarada, é para deixar este cara no banco até o final do campeonato.

Sem ele a defesa é mais segura, com ele a defesa é uma peneira.