E ainda tem gente que acha ruim

O duro não é a gente ter que aguentar esse time medíocre jogar e sim alguns que escrevem aqui virem dizer que somos cornetas e outras coisas.

Com esse time, minha gente, não passamos da primeira fase da Copa do Brasil, salvo se pegarmos um adversário tipo Serrano da vida.

Estamos caminhando a passos largos atrás dos coxas e essa diretoria parece que não acorda e ainda vem o delgado dizer que o time evoluiu.

Para mim, esse Paranense já era, vai ser dos leitões, pois com 7 pontos na frente dificilmente os alcançamos mais, tomara Deus que eu esteja errado.

Gostaria de fazer alguns pequenos comentários a respeito do nosso ‘time’:

Neto: baita goleiro, mas corre o risco de uma hora dessas ser queimado por essa dupla Chico e Rhodolfo.

Manoel: como lateral é um desatre, mas parece que o Lopes está querendo queimar o garoto; se liga, delegado.

Rhodolfo: péssimo, tem horas que chega a ser bisonho.

Chico: cheguei a assitir ótimas partidas deste rapaz, mas simplesmente não sei o que aconteceu, o cara parece que desaprendeu.

Márcio Azevedo: sem comentários, para mim o melhor do time ontem, só que desse jeito já, já ele arruma as malas e se manda.

Valencia: o leão de sempre. É ele mais 10.

Alan Bahia: horrível ontem. Não acertava passes e não estava bem na marcação, fazendo muitas faltas, não sei como não tomou cartões.

Netinho: eu até tento gostar dele, mas sinceramente sou obrigado a concordar com muitos aqui, o cara não dá certo mesmo. Falta vontade, falta tesão, falta vibração. A única função dele é botar a bola na área e tocar de lado, isso até eu faço.

Bruno Mineiro: bom jogador e esforçado, mas com essa meiuca em que a bola não chega no ataque o cara não vai fazer gol nunca, já já vai ser queimado.

Marcelo: pra mim não deveria ter sido substituído, pois estava bem no jogo, pelo menos se movimentava bastante.

Wallyson: esse garoto parece que joga futebol por obrigação, pois simplesmente não tem vontade e ainda perdeu um gol feito. Péssimo, não serve para o Furacão.

Tartá: jogou pouco, mas já deu uma maior movimentação no ataque. Parece meio fora de rítmo, acho que vai melhorar.

Bruno Furlan: até que entrou bem, mas joga com a cara enfiada na bola. Alguém precisa dizer que ele precisa olhar para fazer um cruzamento. Meia-boca.

Então é isso, pessoal, o time é fraco e vamos sofrer se continuar dessa forma que está. Espero sinceramente que as coisas melhorem e que eu não tenha mais que trocar de canal quando estiver passando um jogo do Furacão. Acorda, diretoria, ainda dá tempo.