O duro não é a gente ter que aguentar esse time medíocre jogar e sim alguns que escrevem aqui virem dizer que somos cornetas e outras coisas.
Com esse time, minha gente, não passamos da primeira fase da Copa do Brasil, salvo se pegarmos um adversário tipo Serrano da vida.
Estamos caminhando a passos largos atrás dos coxas e essa diretoria parece que não acorda e ainda vem o delgado dizer que o time evoluiu.
Para mim, esse Paranense já era, vai ser dos leitões, pois com 7 pontos na frente dificilmente os alcançamos mais, tomara Deus que eu esteja errado.
Gostaria de fazer alguns pequenos comentários a respeito do nosso ‘time’:
Neto: baita goleiro, mas corre o risco de uma hora dessas ser queimado por essa dupla Chico e Rhodolfo.
Manoel: como lateral é um desatre, mas parece que o Lopes está querendo queimar o garoto; se liga, delegado.
Rhodolfo: péssimo, tem horas que chega a ser bisonho.
Chico: cheguei a assitir ótimas partidas deste rapaz, mas simplesmente não sei o que aconteceu, o cara parece que desaprendeu.
Márcio Azevedo: sem comentários, para mim o melhor do time ontem, só que desse jeito já, já ele arruma as malas e se manda.
Valencia: o leão de sempre. É ele mais 10.
Alan Bahia: horrível ontem. Não acertava passes e não estava bem na marcação, fazendo muitas faltas, não sei como não tomou cartões.
Netinho: eu até tento gostar dele, mas sinceramente sou obrigado a concordar com muitos aqui, o cara não dá certo mesmo. Falta vontade, falta tesão, falta vibração. A única função dele é botar a bola na área e tocar de lado, isso até eu faço.
Bruno Mineiro: bom jogador e esforçado, mas com essa meiuca em que a bola não chega no ataque o cara não vai fazer gol nunca, já já vai ser queimado.
Marcelo: pra mim não deveria ter sido substituído, pois estava bem no jogo, pelo menos se movimentava bastante.
Wallyson: esse garoto parece que joga futebol por obrigação, pois simplesmente não tem vontade e ainda perdeu um gol feito. Péssimo, não serve para o Furacão.
Tartá: jogou pouco, mas já deu uma maior movimentação no ataque. Parece meio fora de rítmo, acho que vai melhorar.
Bruno Furlan: até que entrou bem, mas joga com a cara enfiada na bola. Alguém precisa dizer que ele precisa olhar para fazer um cruzamento. Meia-boca.
Então é isso, pessoal, o time é fraco e vamos sofrer se continuar dessa forma que está. Espero sinceramente que as coisas melhorem e que eu não tenha mais que trocar de canal quando estiver passando um jogo do Furacão. Acorda, diretoria, ainda dá tempo.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.