Entrevista desmotivadora

Ontem aguardei anciosamente pela entrevista do MM. Inclusive a ouvi na íntegra em meu carro estacionado na cercania da Arena para então ir assistir a mais uma partida do meu querido CAP.

Para minha surpresa e decepção, o MM falou muito e não disse absolutamente nada.

É lógico que o MCP irá fazer oposição, pois quem apoiou o MM na eleição foi ele próprio esperando poder seguir atuando na diretoria de alguma forma.

Por que MM vendeu o Alexsandro sabendo da comissão do grupo? Muito estranho.

O MM não falou nada de reforços e se esquivou sobre o time dentro de campo.

Confirmou que não investiu nada em tijolos, porém se esquivou novamente sobre investimentos em chuteiras.

Ele é muito fraco. MCP o coloca no bolso (e olha que não sou nenhum defensor da turma petraglista).

Como apaixanado pelo CAP estou muito preocupado com a situação, pois se MCP quiser detona qualquer tentativa de progresso do clube face à intimação feita na rádio pelo MM, pois possui influência em todos os âmbitos.

Por que também MM escolheu a Rádio Transmérica para fazer esta entrevista?

Por que não escolher uma rádio menos parcial?

Esperava mais. MM perdeu a grande oportunidade de se redimir com o início pífio de 2010.

Falou em reforços para o meio do ano. O cara está de sacanagem. Na metade do ano irão levar nossos principais jogadores pela janela de transferências e trarão ‘reforços’ sul-americanos.

Falando em reforços sul-americanos, por que a diretoria atual não faz um estágio de aprendizado com a diretoria do Inter? Lá sim vão a América buscar reforços.

Já começo a pedir para sermos vice do Paranaense e sermos eliminados na segunda fase da Copa do Brasil, pois talvez só assim, na base da pressão, MM e cia não dos deixem passar outro desespero na série A.