O prazo para envio dos lances no leilão da camisa do goleiro Diego, usada no último Atletiba, esgota-se à meia-noite desta sexta-feira. Portanto, restam poucas chances para você adquirir a camisa e, de quebra, ter a oportunidade de jantar com o ídolo atleticano.
Os lances devem ser enviados para o e-mail [email protected] com seu nome completo, endereço, telefone, RG e CPF. Até o momento, lance vencedor é de R$ 720,00. Veja a camisa que está sendo leiloada:

Os lances mais atuais podem ser acompanhados na seção ‘Novidades’, localizada no canto superior direito da página inicial do site.
Além de faturar a camisa e ajudar a instituição Movimento Recriança, o ganhador do leilão também terá direito a um jantar com o goleiro Diego na churrascaria Napolitana da Arena da Baixada, com direito a acompanhante.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.