No dia seguinte

No dia seguinte, após a raiva passar, procurei fazer uma análise do ano que passou e não consigo enxergar nada de positivo, apenas levo como positivo o fato de não cairmos para a segundona, pois esse time e diretoria bem mereciam.

Vejo outros times se arrumando com cabeças-de-bagre iguais ou piores do que os nossos. Há uma diferença, os cabeças-de-bagre dos outros pelo menos tem ombridade e se esforçam para justificar os salários e os nossos?

Ainda bem que o jogo de ontem foi lá em Fortaleza, pois seria um castigo imerecido para a torcida se fosse jogado lá na Baixada.

Quero acreditar que foi mera coincidência esse tipo de situação que o Atlético vive, sempre no quase, quase classificado, quase campeão, quase rebaixado e tem também, o quase faz gol. Os seus atacantes são tão medíocres que não provocam nem ataque cardíaco na torcida.

Mas como sou Atleticano estarei otimista para o próximo ano, torcendo que tudo mude, que haja planejamento, que sejam contratados jogadores que tenham pelo menos vergonha e lutem pelo salário que recebem.