Incompetência

Mercenários, aproveitadores e incompetentes, é o que se pode descrever desta diretoria que atualmente esta dirigindo o Atlético.

Ilusão pura e barata achar que ganhar de um timinho medíocre lá em São Paulo era a glória.

Caiam na real, esses imcompetentes sabem muito bem que pra competir em nível nacional, tem que ter time, senão é vexame em cima de vexame seguido de humilhação.

‘Quem não tem competência não se estabelece’.

Não se pode ficar na dependência de um jogador (Baier). Time, Srs. diretores, é grupo, união e acima de tudo competência, o resto são resultados.

O povo brasileiro sempre teve memória curta, esquece fácil das coisas. O que esse presidente falou em nível nacional, em campanha para eleição do clube foi que iria dar prioridade ao time e não ao estádio, está gravado.

E não foi isso o que aconteceu.

Por favor, srs.’dirigentes’, peçam pra sair enquanto é tempo. Este clube é um grande clube, não deixem se tornar um clube pequeno, não merecemos isso.