Torcedor e torcedor

Geninho após o jogo contra o time da favela deu uma declaração que a torcida é especial, fundamental, blá, blá.. Semana anterior diz que a torcida na baixada está jogando contra.

Na minha opinião, ele tem razão. No jogo contra o Cascavel tive a sorte de ver o Geninho fazer ‘orelha de burro’ para uns torcedores que ficam atrás do banco. Esses torcedores são um bando de burgueses, metidos à besta que acham que pode falar o que quiser. Saudades do tempo em que a baixada não tinha toda essa mordomia (pipoca fria e pão com bife) e só compareciam torcedores de verdade.

A baixada hoje está repleta de torcedores chatos. Se o time não está bem e o clima não é agradável, esses torcedores não vão. Fiquem em casa, não incomodem. Melhor sem vocês.