Temos que reagir?

Isso está mais do que evidente, caro treinador Claudinei!

Acredito que nossa melhor reação será devolvê-lo à Segundona, de preferência sozinho, donde jamais deveria ter saído!

Sua incompetência e teimosia são evidentes na medida em que insiste em manter em campo esse ‘maratonista’ Marcos Guilherme, e os perna-de-paus Suelinton e Willian Rocha.

Estes dois últimos estão ao nível de uma segundona, como você.

Sinceramente, não entendo como, tendo um jogador como Carlos Alberto (meia experiente e com ótimo aproveitamento no Santa Cruz), nosso ‘treineiro’ opta por M.Guilherme! Nem tampouco tendo Mário Sérgio e Natanael, esse ‘treineiro de segundona’ opta pelos já referidos!

Nosso plantel é verdade, é muito limitado, mas tem gente mais qualificada do que aqueles que foram escalados contra a Chapecoense!

Tomar de 3 daquele timinho basta.

Nossa Diretoria, especialmente esse tal Márcio Lara, que de futebol nada entende(!) tem que tomar uma decisão imediata e cirúrgica!

Nossa ida prá ZR está próxima e depois de lá estarmos, não vamos sair jamais!

Precisamos de um comandante qualificado prá fazer essa turma (marcelo, etc…) jogar. E não um ‘psicólogo de time de segunda divisão’.

FORA CLAUDINEI (Pardal) DE OLIVEIRA. Abra os olhos DIF (Márcio Lara)!!!