Sugestão para punição de mando de campo

Pelo jeito o Atlético vai amargar mais uma punição por conta da Torcida Organizada Os Fanáticos, por conta de jogarem uma bomba no Atletiba.

Vejam bem, eu estou pagando a muito temo, mensalmente, um valor para ter acesso e poder assistir a todos os jogos que ocorrerem na Arena naquele período (mês). Se eu deixo de pagar, eu não posso mais assisti-los.

Agora, se o TJD, por qualquer problema que não seja causado por mim, pune o Clube com o mando de campo, ou com os portões fechados, esta punição está estendida à mim, que pago religiosamente em dia e que não fui o causador do motivo da punição.

Se eu entendi bem, eu que cumpro com minhas obrigações e não cometo nenhuma irregularidade enquanto torcedor num estádio de futebol, nem compareci a este jogo (Atletiba) agora sou Réu e tenho que pagar pelo erro dos outros? E como é que fica o meu direito de “Consumidor”? Já que pelo direito desportivo eu tenho que pagar pelos outros?

Será que tem um Advogado que possa me explicar?

Minha sugestão é: Sempre que o Atlético for punido com mando de campo por conta de bombas, depredações, brigas, etc, efetuadas pelas Torcidas Organizadas, eu não vou pagar os meses em que não puder assistir jogos na Arena, nem que seja um só jogo. E conclamo a todos os sócios a fazerem o mesmo. E que o Atlético dê quitação à mensalidade correspondente e cobre dos responsáveis por esta punição, processe-o e exclua dos quadros de sócio.

Agora o sujeito diz que fez sem pensar! E como é que a Fanáticos deixa um sujeito desses entrar com bomba e arremessa-la. Ta parecendo políticos que nada vê e nada sabe! Ah! Faça meu favor! Todo mundo já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. O Petraglia tentou até evitar que isso ocorresse, mas agora vai ter que responder por mais essa.