Falta um novo 5 a 1

Não critico os nove mil guerreiros que foram ver o vexame de quinta-feira. Quanto a mim, estava viajando, mas me recuso a ir ver o Sub-23.

Tenho o direito de, mesmo Sócio há anos, não me prestar aos caprichos do Sabe-tudo, Todo-Poderoso.

No clássico até tentei ouvir o jogo pelo rádio. A tentação é imensa. Afinal, faço isso há 40 anos mesmo onde quer que estivesse e já andei por aí.

Com o segundo gol ‘deles’, desisti e desliguei. Mas no fundo torci num espasmo masoquista para tomar de 5 a 1, como o de 95. Quem sabe assim o MCP resolvesse fazer uma nova revolução.

Sinceramente, acho que eles tiveram compaixão e pararam nos dois. Uma pena! Agora o time de turistas perde em casa de um time formado há MUITOS… dias.

A que ponto chegamos! Há momentos que tenho ímpeto de simplesmente esquecer que existe futebol. Não há atleticanismo que resista a tanta desfaçatez.

Até quando o senhor supremo dos mundos, Sr. Cinza, submetereis a tantas amarguras estes pobres mortas que juraram amar o Atlético além da morte? Que mais suplícios nos aguardam?