A coisa não está boa

Amigos atleticanos, a coisa não está boa pelos lado da Baixada. O que se diz ontem não vale para hoje.

Nós torcedos nunca sabemos o que está acontecendo por lá, se antes tínhamos um dirigente que proibia a imprensa de entrar no CAP, as notícias eram minguadas, mas quando vinham era batata, tudo estava certo, agora não podemos acreditar no que diz nossa direção.

Vejam, o Alan Bahia não ia ficar, estava sua transferência certa e de repente ele é notificiado como um novo reforço. Até concordo que o seja, mas não foi isto que a diretoria tanto informou.

O Bruno Mineiro não viria mais e eis que acabou de ser contratado.

Nenhum jogador dos titulares seria comercializado, eis que Marcinho vai para a Arabia.

Galatto vai, não vai, e acabou indo.

Vamos investir em chuteiras e as contratações são uma incógnita.

Amigos, são tantas coisas sem sentido, tantas verdades ditas e não ditas, que sinceramente não sabemos mais em que acreditar. Será que o Rafael Moura realmente é aquilo que falam?

Espero poder acreditar pelo menos no time, estou aguardando que os contratados comecem a jogar para saber se o trabalho foi bem feito, porque o time de amanhã a gente já conhece, é o mesmo do ano passado.

Amigos, precisamos de mais transparência, mais sinceridade.

Tenho dito.