A pedido de quem?

Embora eu esteja extremamente animado e ansioso para esse jogo de quinta-feira contra o Vitória, e acreditando que o nosso Atlético pode sim reverter essa situação, confesso que tenho uma sisma em relação a esse tal “pedido dos jogadores”.

Realmente não acredito que essa promoção no preço dos ingressos tenha sido causado por um pedido dos atletas. Pelo menos eu não vi nem ouvi falar que algum dos jogadores tenha vindo à público em algum microfone de alguma rádio da capital ou mesmo em jornais, para confirmar essa notícia.

Creio ser na verdade, uma tentativa desesperada da diretoria rubro-negra de tentar salvar a Copa do Brasil, que no ano passado já viu escapar das suas mãos como se fosse um peixe ensaboado. Posso até imaginar, na reunião que decidiu pela promoção, um diretor coçando a cabeça, o outro contrariado, e o Mór, batendo com força na mesa: “é, vamos ter que diminuir o preço do ingresso e contar com a torcida”.

Portanto povão, vamos lá então! É a nossa oportunidade de mostrar para “Mister Pet” e sua turma, que podem contar conosco sim. É a chance que tanto queríamos de mostrar que basta ter um preço de ingresso mais acessível que a Arena volta a ficar lotada e que com essa força, nosso Furacão torna-se, novamente, imbatível em casa.