Antes reforços tarimbados, agora nem tão tarimbados

Ao ler a notícia num site de um jornal paranaense, o nosso técnico, que anteriormente cobrava reforços de peso e que vestissem a camisa titular, agora já aceita que os futuros reforços contratados, pela atual diretoria, não sejam ‘tão tarimbados’. Ou seja, já podemos esperar aquelas contratações realizadas nos anos anteriores, como Preás, Zulus, Tiuis, Eduardos da vida, pernas de pau, que não servem nem para jogar em times de terceira divisão.

Nesse ritmo, com essa covardia e falta de ousadia, iremos traçar um caminho árduo e muito perigoso nesse campeonato brasileiro.

Se não conseguimos pagar 200 mil reais a um pentacampeão mundial, imagina se iremos contratar algum ‘craque’. É óbvio que não.

Essa diretoria é muito incompetente. Contratem o Kleberson e depois vão atrás de uma parceria para pagar parte do salário do cara. Se não achar uma parceria, que se endivide, pois a água está batendo na bunda, antes mesmo de começar o campeonato brasileiro.

Vão atrás de jogadores que estão no exterior, nos mercados europeus, arábes e orientais.

Pelo amor de Deus, todos os clubes estão se reforçando, menos o nosso. Já basta sermos o único clube na primeira e na segunda divisão nacional a não ter patrocínio. Chega de covardia.

Vamos agir e arriscar, bando de cagões.

O que precisamos é tirar a teia e ratoeira que existe no bolso do clube. Para um time fraco, não existe teto salarial. Temos que contratar.