Arbitragem…arbitragem…Bom, vamos lá, não era o preço do ingresso, os adereços, contratação? Cadê a torcida? Uma vergonha! Cadê o atleticano? Somos nove mil? Depois de tudo o que foi feito restou só nove mil torcedores, e aí reclamadores de plantão não era tudo isso que levantaria o time? Não me venha com esta balela que não deu tempo. Para o Atlético sempre da tempo e para um bom Atleticano estar antenado com as notícias referentes ao time é uma lei sempre. Para falar mau, para ver coisas ruins e para apontar defeitos da tempo né?
Cadê a vitória nos furtada mais um vez pela arbitragem? Não vou falar palavrão, para não baixar o nivel, mas aquele sei lá o que procurou nos prejudicar até conseguir, como muitos outros fizeram e vão fazer. Ninguém faz nada, só sabem reclamar o tempo inteiro de tudo, nada esta bom. E agora mais reclamação?
Penalty aonde, disto as metralhadoras giratórias não reclamam! Reclamam dos próprios recursos, isto fazem com excelência!Nos meus cálculos já perdemos fácil 10 pontos com supostos erros de arbitragem em 2007, 2006, 12 pontos, 2005, 09 pontos. Quando que isto vai parar?
Que o time é fraco, beleza, qualquer um sabe, mas perder por supostos erros da arbitragem sempre?
Podem contratar os melhores jogadores do mundo, ingressos de graça, torcida lotando o estádio que não vai acontecer nada, enquanto isto não parar, não iremos a lugar algum! Isto tem que parar! Mais dois pontos perdidos de graça! Que time que é tão melhor que o nosso? Será que não é nós mesmos que vivemos insatisfeitos com tudo o tempo inteiro! Se contratar o Ronaldinho Gaúcho e ele errar 03 passes num jogo difícil, já era, vaia nele né.
Que jogador que joga bem com um super apoio destes? Não há time que resista e se o time já é fraco, fica pior ainda! É fato, hoje o torcedor Atleticano já esta entrando derrotado na baixada! Isto sim esta prejudicando o nosso furacão á muito tempo. Ficar passando esta humilhação porque alguns querem lá na frente falar, viu eu não disse, é dose! Parem com isto! Estamos sendo prejudicados por estes supostos erros de arbitragem, prestem atenção nisto e notem que além deste mau, estamos nos prejudicando a nós mesmos, parem!!!!Quem quer cair? Vocês querem cair? É o que parece, até Tino Marcos da Globo foi irônico em pleno esporte espetacular Domingo passado, dizendo o seguinte, tantos querem fugir desta incômoda situação e o Atlético PR querendo entrar na zona de rabaixamento!Será que não é verdade? Será saudades do coxa? Parem de ficar focados em besteiras, foquem esta energia toda de reclamação para ajudar o time a sair desta. Como? Torcendo a favor do Atlético como sempre fizemos e não contra o próprio patrimônio como alguns estão fazendo nos últimos 03 anos, com todas estas chatices de sempre! Quem são estas pessoas que tanto reclamam do Atlético? Alguém já se perguntou isto?
A arbitragem e os outro times só tem a agradecer!!! Não minha opinião, pois isto aqui é uma democracia, estamos há três anos nos auto-flagelando! Para que e porque?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.