Maurício Barbieri em coletiva pelo Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Artilheiro do Athletico-PR não marca há um mês e Barbieri sinaliza: “Preciso dele”

Lembra quem é o artilheiro do Athletico-PR na temporada? Sim, Luiz Fernando convive atualmente com uma seca de gols, após balançar as redes 9 vezes em 14 jogos, sendo a última no dia 13 de março, quando fez um hat-trick. Desde então ele fez mais cinco partidas e atualmente, está com 19 pelo Furacão.

Luiz Fernando comemora um dos gols contra Guarany. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Luiz Fernando comemora gol contra Guarany. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Goleador do Athletico-PR em 2025!

O ponta-esquerda vivia ótima fase até marcar três gols contra o Guarany de Bagé-RS, na vitória por 3 a 1, na Ligga Arena, pela segunda fase da Copa do Brasil. Desde então, o camisa 19 passou batido em cinco oportunidades, mas deu uma assistência para Léo na partida contra o Cuiabá, na última terça-feira (15). Porém, não é o suficiente para manter Maurício Barbieri no cargo, como há um mês e, agora, o técnico precisa mais do que nunca do jogador para balançar as redes contra o CRB, no domingo (20).

Luiz Fernando marca 3 gol em vitória do Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Há mais de um mês sem marcar, o jogador continua sendo o artilheiro isolado com sobras, pois o 2º artilheiro do Athletico-PR em 2025 é Alan Kardec, com cinco gols. O centroavante tem feito seu papel, mas não como foi o começo brilhante de Luiz Fernando.

Athletico-PR encará o Maringá pela semifinal do Paranaense - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br