Petraglia é presidente do Athletico-PR (Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)
(Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)

Atacante alvo do Athletico-PR recusa proposta e desabafa: “Tomamos a decisão”

Pedro Henrique, atacante do Ceará, falou sobre a recusa da proposta do Athletico-PR na última janela de transferências, conforme apuração de João Pedro Oliveira, do Jornal O Povo. O Furacão tentou negociar a contratação do jogador de 35 anos e chegou a oferecer uma compensação financeira, mas o Vozão não quis liberar o atleta. O atacante tem contrato com o clube cearense até o fim de 2026 e contou em entrevista como foram as tratativas.

Athletico-PR mexe com atacante de Série A

“A falta de gols (pelo Ceará) tira um pouco da confiança e chegou a proposta nesse exato momento. Mexe um pouco com a tua organização de vida. Conversei muito com a minha família, com meus agentes, com o clube, obviamente. Foi importante a gente ter feito aquilo ali porque o pós de tudo isso faz com que eu retomasse 100% o foco aqui”, conta. 

“Pode ter atrapalhado um pouco? Pode. Mesmo sendo um jogador experiente, mexe com a gente. Pela minha idade, pelo momento que eu vivo, tenho que ter muita assertividade nas decisões, mas a gente tomou a decisão certa naquele momento”, aponta.

Athletico-PR é recusado por Pedro Henrique (Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)
(Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)

Com isso, o Athletico-PR encerrou o negócio e, até o momento, o time de Odair Hellmann sente falta de peças no ataque, apesar de não ser setor mais carente do elenco. Valores não foram revelados, no entanto, como informou o jogador, a proposta mexeu com ele e a família.

Athletico-PR busca vitória contra Volta Redonda (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)