O Athletico-PR deve ganhar um reforço “caseiro” de peso no fim da temporada. Julimar, recuperado de cirurgia no joelho direito, treina com bola há semanas e está próximo de ser liberado para os jogos a partir de setembro. A volta do atacante pode ser considerado um alívio financeiro ao Furacão, que não precisa ir ao mercado para ter mais um potencial titular no ataque.
Lesões no Athletico-PR
O atacante de 24 anos estava afastado desde novembro de 2024, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) contra o Atlético-MG. Em 2024, Julimar disputou 55 partidas, marcou nove gols e terminou como artilheiro do time no Brasileirão, com seis gols.
Odair Hellmann ganha um reforço que precisa de uma transição por não entrar em campo há quase um ano, mas que se enquadra no perfil de jogador físico, que o técnico gosta. Sem custos extras de contratação para o clube, o atacante que tem contrato até o fim de 2027, volta em momento delicado do Athletico-PR, quando o Furacão tenta reagir na Série B.

Sugestão de aposta
O Internacional precisa de um grande resultado em Porto Alegre e deve partir para cima. O Flamengo, embalado por boas atuações no torneio, tem ataque muito eficiente, mas também dá espaços atrás. O cenário favorece gols para os dois lados.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.