Athletico-PR encará o Maringá pela semifinal do Paranaense - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Atacante ‘larga mão’ da titularidade no Athletico-PR: “10 jogos sem…”

Luiz Fernando é o jogador com que mais entrou em campo pelo Athletico-PR em 2025 e vive um jejum de gols inacreditável para um artilheiro: 10 partidas sem marcar na temporada. João Eduardo Correia deve contar com ele como ponta ou centroavante móvel, contra o Vila Nova, neste sábado (17). Ele é o artilheiro isolado do Furacão com 9 gols, mas alcançou esses números em 14 jogos, sendo que, agora, tem 24 disputados.

João Correia. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
João Correia. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Números pelo Athletico-PR

Ele também é vice em assistências, com três, mas somente uma aconteceu nos últimos 10 confrontos. Além disso, o camisa 19 aparece em segundo lugar entre os que mais atuaram em minutos, somando 1.928, atrás apenas de Mycael, com 2.070 minutos em 23 partidas.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

No entanto, a queda de rendimento faz a titularidade do jogador ficar em xeque, visto que o cargo do técnico interino sempre fica a um fio de ser interrompido no Athletico-PR. Em um melhor momento, Isaac faz sua posição de origem, na ponta-esquerda e, apesar de também jogar pela direita, Velasco também pede passagem. O atleta pode jogar devido à mobilidade que o ataque vai precisar diante do Vila Nova, provavelmente sem Alan Kardec.

(Imagem: Divulgação/Rede Furacão)
(Imagem: Divulgação/Rede Furacão)