“Vamos jogar com seriedade porque nós queremos também passar de fase. Agora, se tiver um jogador machucado, minha posição para o clube, eu seguro para jogar a Série B e não jogar contra o São Paulo“, afirma Odair.
Dou oportunidade para um outro jogador. Porque eu gero duas situações: protejo um jogador e oportunizo o outro, que quem sabe pode ser a solução lá na frente para nós“, esclarece o treinador.
“Definimos internamente que a prioridade do Athletico é a Série B, subir para a Série A. É claro que vamos colocar os melhores jogadores que estejam nas melhores condições contra o São Paulo, para que a gente consiga o resultado. Mas o foco e a energia são na Série B“, disse o comandante do Furacão.
Enquanto Odair Hellmann está em um momento em que precisa fazer escolhas e definir quais partidas são prioridade, Crespo vem de momento turbulento após Zubeldia se demitir. Apesar dos bons trabalhos com o Tricolor, o técnico estava sendo muito criticado por um momento de oscilação com a equipe pela torcida e, estava de mãos atadas pelo calendário.
O ex-atacante argentino deve ter as mesmas dificuldades, no mesmo clube e com todas as circunstâncias desfavoráveis. Porém, apenas com vitórias atrás de vitórias, principalmente, na Copa do Brasil, consegue cessar o que chamam de crise no time paulista.