O Athletico-PR cedeu e aceitou a negociação em definitivo de Matheus Babi com o Juventude. Apesar de ter gasto R$ 12 milhões no atacante, ex-Botafogo, o jogador sai de graça para o clube gaúcho, com contrato até o fim de 2025, segundo informações de Bruno Mucke.

Matheus Babi de saída do Athletico-PR
O Furacão também entende que o atleta não rendeu na pré-temporada e precisa “liberar espaço” na posição de centroavante, que contava com Babi, Alan Kardec, Mastriani e Renan Peixoto. Além disso, o Rubro-Negro entende que precisa de um jogador que possa contar física e tecnicamente. Além do jejum de gols, Babi também entregou uma lesão no adutor da coxa esquerda e, por isso, perdeu metade das partidas do CAP.

Maurício Barbieri chegou a improvisar Luiz Fernando como 9, mesmo sendo atacante de lado, e assim, se tornou o artilheiro do time. Após observar o desempenho de Matheus Moraes nos três jogos do Maringá contra o Athletico, o centroavante brilhou os olhos do clube, que prefere apostar na negociação com Dogão pelo atleta.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.