O Athletico-PR acertou o contrato de Madson, lateral-direito que permaneceu no clube apenas para tratar uma lesão no tornozelo, mas acaba ficando a serviço de Odair Hellmann. Após cirurgia, o atleta se recuperava no CT do Caju, mas sem perspectiva de continuar no Furacão. Porém, voltou a interessar ao Rubro-Negro pela falta de opções.

Por que Madson continua no Athletico-PR?
Desde o fim de 2024, o contrato de Madson vinha sendo renovado mensalmente, apenas por fins trabalhistas. Agora, ele está recuperado e tem contrato até o fim de abril de 2026, segundo informações de Monique Vilela, da Rádio Transamérica.

Madson pode voltar a atuar assim que tiver condições de jogo e não precisa esperar a janela de transferências, visto que foi apenas um reajuste no contrato. Sem poder contar com Dudu e Palacios, a única opção para a posição é Kauã Moraes, mas historicamente, Odair Hellmann não utiliza tanto jogadores da base e prefere experientes.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.